O adulto criativo é uma criança que sobreviveu!

Colecionamos experiências e renovamos ciclos!​

Por muito tempo me escondi atrás de um rótulo, imaginando o que as pessoas iriam pensar quando descobrissem que existia o Willian além dos cliques.

A fotografia foi o START para setar a mente no Empreendedorismo e aprender que podemos ser mais que um título.

Descobri e trabalhei habilidades que me fizeram uma pessoa melhor, inclusive impactaram positivamente meu negócio na fotografia, seguindo às diversas cidades do Brasil, algumas da Europa e México.

Ser tecnicamente bom, não era suficiente para viver bem fotografando.

Comecei a entender e ver a multipotencialidade com outros olhos.

Dei espaço à criatividade, gestão, marketing e estratégias de negócios altamente eficazes, com ênfase na internet.

Coloquei em prática e foi a melhor coisa que fiz.

Com mais de 500 clientes atendidos, criei meu primeiro projeto de ensino online, o Falando de Foto. Mais de 7.000 alunos, 11.000 matrículas e continuamos crescendo.

Agora palestrante de Marketing em Universidade, Congresso de Fotografia e evento de Marketing Digital, compartilhando conhecimento sobre estratégias eficazes para alcançar estes resultados.

Já pensou se tivesse me escondido atrás de um rótulo?

Quando limitamos o que somos, entramos numa caixa e nos escondemos, deixando oportunidades passar e vivendo uma vida dentro de padrões.

Isso é muito chato.

Então, chegou a hora de um novo ciclo. 

Assumir minha multipotencialidade ao mundo, contribuir para o empreendedorismo e ensinar pessoas a viverem de suas habilidades e paixões.

Como faço há 15 anos.

Vamos começar?

Projetos e Empresas

Falando de Foto Projeto Willian

O Falando de Foto é meu projeto de ensino sobre fotografia e assuntos relacionados, como edição e tratamento de fotos.

Atualmente são mais de 7.000 alunos e 11.000 matrículas apenas onLine, sem contar alunos de Congressos e Workshops presenciais.

O Studio é focado em fotografar casamentos, famílias e retratos de pessoasJá são 15 anos fotografando, viajando por diversas cidades e alguns países.

A internet sempre foi presente nas estratégias deste negócio, e foi aí que descobri a multipotencialidade e comecei a expandir minhas habilidades.

COMO TRANSFORMAS SUAS IDEIAS EM NEGÓCIOS?

Fechar Menu